quarta-feira, 10 de junho de 2009
Maré de ilusão
Agora fecho-me em ostra.
E borbulho desgosto.
Eu, sereia ensimesmada,
canto pra esquecer o sofrimento.
Afundo no lembrar que já não quero
perdendo-me na profundeza abissal da noite.
Anseio vir à tona...
E aspirar o dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alvo
Tudo é gatilho: oportunidade, candidato ou suicídio.
Alvo
Tudo é gatilho: oportunidade, candidato ou suicídio.
Teias
Teço migalhas e traço horizontes. Com medo de algo que nem conheço. Do nada que me apavora. Tramas tramam contra mim. Lamas pálidas env...
Gris
Gris perfis Intenções vis Ações sutis Desejos anis Sem fins
Nenhum comentário:
Postar um comentário