quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Omaetue
Com você perco o prumo. Me arrisco no escuro e fico sem ar. Sem você é o avesso. Todo minuto é recomeço, desapego do medo e excesso de olhar. Te amar é coragem de dizer e de calar. Num infinito de pensar, entender que o existir é cada vez mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alvo
Tudo é gatilho: oportunidade, candidato ou suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário