domingo, 4 de abril de 2010
Se tudo der errado
Não me encaixo, não sei se me acho neste lamaçal. A cada partida, cada despedida me perco cada vez mais. Me esparramo, me espremo em desespero. Ando por rumos dispersos, inquieto, procurando o que, eu não sei. Em busca da solução encontro um rancho e um riacho. Então, penso mais. Olho à frente uma avenida. Não. A vida ficaria sem rima demais longe dessa capital.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alvo
Tudo é gatilho: oportunidade, candidato ou suicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário